Como otimizar os recursos digitais para sua empresa

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Ações da consultoria em marketing digital

1. Diagnóstico
Realizamos uma análise de todos os processos de captação de clientes no meio digital, sugerindo oportunidades de melhoria para cada etapa e em todos os pontos de contato que a empresa tem com seu potencial cliente (site, redes sociais, email, etc).

Avaliação das ferramentas de acompanhamento que o cliente possui, tais como Google Analytics, Facebook Pixel, etc. Avaliação da estrutura de programação do site e das ferramentas de divulgação disponíveis.

2. Planejamento
Alinhar os objetivos de negócio da empresa, compreendendo a realidade atual, com metas a serem cumpridas pelas equipes responsáveis. Definir ticket médio esperado e público-alvo. A partir disso, fazer uso das métricas de mercado para cálculo do tempo e verba necessários para alcançar os resultados.

Por exemplo: para a empresa realizar as vendas esperadas para o próximo período são necessárias quantas visualizações? Quantas visitas são necessárias no site para gerar essas oportunidades?

É importante que o cliente consiga visualizar todo o processo para chegar aos resultados esperados. Deste modo, há uma melhor compreensão dos motivos e caminhos utilizados, com maior aproveitamento das técnicas sugeridas.

3. Ações Necessárias
Após o diagnóstico e planejamento é hora de preparar um plano de ação, com as atividades que tenham maior potencial de sucesso. É o momento de explicar o que deve ser feito, onde deve ser feito e como deve ser feito.

Por exemplo: um dos problemas diagnosticados é a baixa taxa de conversão dos leads. As atividades propostas podem definir uma oferta direta e uma indireta, criar ações em canais específicos ou até mesmo a completa modificação dos caminhos percorridos até então.

Além do diagnóstico, planejamento e ação, nós também educamos o cliente, para que ele possa compreender as nossas escolhas, se tornando cada vez mais independente de consultorias, pois este é o objetivo: abrir o caminho para o cliente brilhar!

Consultoria em tecnologia da informação

Imagine os seguintes desafios: avaliar a solução de ERP utilizada pelo cliente e propor uma integração com o seu e-commerce, automatizando a emissão de notas fiscais e logística. Ou então sugerir uma nova forma de backup de arquivos, com a centralização deste arquivo e disponibilização 24/7 na nuvem. Também podemos auxiliar na migração da infra-estrutura digital para servidores dedicados na Amazon, ou mesmo sugerir uma nova plataforma para streaming de video/audio em alta velocidade. Praticamente qualquer necessidade que o cliente possa ter, que seja relacionada com uso da tecnologia da informação, pode ser facilitada com a nossa consultoria.

São quase 20 anos de uso constante e avançado dos mais variados recursos digitais. Tanto para uso em divulgação, como em infra-estrutura de TI, sempre com as últimas ferramentas disponíveis e com especialização nas mais consagradas. Temos experiência e know how para orientar a sua empresa na melhor escolha, modernizando o seu parque tecnológico e otimizando sua verba, com facilidade no uso do dia a dia.